terça-feira, 14 de setembro de 2010

Magda Cotrofe com Sapatinho Baldner - EGO Globo.com







Ai meninas! Oops Noivinhas!
Olha quanta felicidade...
A vida anda tão corrida que eu ainda não tinha conseguido postar isso para vocês e eu juro que estou começando a me acostumar com essa história de escrever em blog...até onde eu lembro, só escrevia em diários e eram secretos! rs
Então vamos lá...
A super Magda Cotrofe (modelo) fez um ensaio fotográfico estilo Trash the Dress com o maravilhoso fotógrafo Marcelo Bruno e tam-tam-tam-tam...agora me digam qual foi o sapatinho escolhido? Nosso ultra-power-mega-poderoso Peep Toe Lação Pink - Salto 11 com plataforma!
Um luxoooooooooooooooo! Confiram!!!
Ah! E para a felicidade ser ainda maior - estamos na mídia! Yuuuupiiii!

A matéria saiu na Globo.com - EGO! Lindaaaaaa!
O vestido é da conceituadíssima Marie Lafayette - amiga e parceira da vida!
Um beijo cor-de-rosa...oops..dessa vez bem pink! hahaha
Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário