sábado, 31 de julho de 2010

Baldner Sapatinhos no Sofitel!

Ai meninas...
Ontem foi um dia maravilhoso...fomos muito bem recebidos no Sofitel. Ficamos na Suíte Prestige - lindaaa com uma vista deslumbrante! (as fotos falam por si)
Muito luxo, conforto, canapés, suquinho de laranja, cafézinho e mimos mil para nossas noivinhas!

Nossas convidadas-noivas puderam se deliciar com os bem casados da Dani Feuser, ver de pertinho a coleção de convites de muitoo bom gosto do Lucena, se encantar com o canto do maravilhoso casal Fred e Fernanda da EntreAtto, além de claroooooo, poder escolher a "carruagem" dos sonhos e já contratar a suíte nupcial com a Enfim Sós Veículos e Núpcias! (comigooo..rs).

Também estava presente a querida Andréa Monteiro da Viajando a dois, especialista em Roteiros Românticos para casais! Se ainda não sabe para onde ir na lua-de-mel, passa lá no blog dela e se encante! E para nossa feliz surpresa, tivemos direito até making off profissional. Veja fotos de autoria do querido Pedro Puma.

Agora a melhor notícia: nossos encontros serão mensais no Sofitel! Fomos convidados pela gerência! Obaaa! Então pleaseeee me ajudem a pensar o que mais poderíamos fazer para incrementar nossos mini-eventos e beneficiar vocês (melhor dia e horário, segmentos que não podem deixar de participar, dicas, sugestões). O espaço aqui é democrático, portanto comentem.

Um beijo cor-de-rosa,
Val

Fotografia: Pedro Puma - Vista Suíte Prestige - Enfim Sós Núpcias

Euzinha com o catálogo das "carruagens" Enfim Sós!

Noivinhos sendo atendidos no Sofitel! Luxo e Requinte!

Noivinha Priscila Labanca! Uma fofa!
Não resistiu e já garantiu sua suíte Prestige para a Noite de Núpcias Enfim Sós!

Noivinha Aline - queridíssimaaa - e seu sapatinho Baldner!

Nenhum comentário:

Postar um comentário