domingo, 24 de maio de 2009

Evento Fashion Noivas Show!

Desde a segunda edição do Fashion Noivas aqui no Rio que nós marcamos presença com a Enfim Sós (Aluguel de Veículos) e é sempre um evento maravilhoso! Desta vez, teve um gostinho diferente, pois foi o primeiro evento oficial da Baldner Calçados! =)

A Fashion Noivas é uma empresa de Vestidos de São Paulo - a noivinha vai até o evento e tem uma imensa variedade de vestidos à sua escolha e consultoras para atendê-la! Além disso, o evento sempre conta com profissionais renomados do mercado e vale destacar as presenças do maravilhoso fotógrafo e amigo Marcelo Anjo, os chocolates da Casa das Delícias (Niterói), as divinas Alianças da minha amiga e parceira da Fasto Joias (agora sem acento..rs) Juliana Salvaterra num ambiente acolhedor - o Espaço Horto - no Jardim Botânico, tudo isso ao som do maravilhoso DJ e parceiríssimo Cappelli & Guanabara. Tinha como dar errado um evento desses? Impossível! E assim foi...nada mais, nada menos do que 380 noivinhas em 3 dias! E na segunda-feira eu não tinha voz..rs..bom demaissssss!
As fotos falam por si...


Val - Baldner Calçados e Ju - Fasto Joias
(sapatinhos e alianças para nossas noivinhas)!
Val (euzinha) e Tatá atendendo os noivinhos!

8 comentários:

  1. Olá, sou do interior do rio e estou a procura de sapatinhos de noiva lindos e confortáveis... Onde é a loja de vcs ou como posso ver os modelos? Gostaria de um modelo com salto mais baixo e colorido...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. oie...Moro no RJ e vou me casar em setembro.Gostaria de saber se vcs fazem sandalias não mto altas.Preciso d uma d 4cm e se pudesse rosa pink.Vcs fazem???Obrigada

    ResponderExcluir
  4. passei prá conhecer seu blog e te falar de uma promoção\sorteio para noiva blogueira que está rolando lá no meu blog..
    Passa lá prá conhecer e participar.
    obrigada
    violeta

    ResponderExcluir
  5. Olá, como faço para fazer um orçamento com vcs??

    Grata

    Kênia Vaz

    kenia_vaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, me interessei muito pelo pelo plataforma lação branco! Como faço para adquirí-lo? Vocês tem outros modelos em laço?

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo lindo trabalho! acompanho o trabalho de vocês daqui de MAcaé!
    Sou uma cerimonialista antenada no melhor para as noivinhas!
    Beijos}!

    ResponderExcluir
  8. Meu vestido é da Fashion noivas!!!! Amei tudo!! Agora falta só o sapato para combinar com meu vestido lindo!!!!!

    ResponderExcluir