sexta-feira, 20 de março de 2009

Foi dada a largada...estamos na mídia! =)


(para aumentar a figura - clique no texto)

Primeiro eu queria agradecer aos comentários (aliás deveríamos mudar o nome para depoimentos) que recebi na minha primeira postagem! Eu fiquei emocionada com cada palavrinha de vcs! Obrigada meus amigos, meus parceiros, minhas noivinhas e minhas colaboradoras por aquecerem meu/nosso coração de amor e alegria! E que venham muitas seguidoras para nosso cantinho cor-de-rosa!
Então...como prometi sempre contar as news...ontem eu quase morri do coração quando vi postado nosso bloguinho lá no site da revista que eu amo tanto: Inesquecível Casamento!

Olha que presente! Estamos ficando famosas! rsrsrs

Não poderia deixar de passar aqui e contar!
Estamos muito felizes!

Um final de semana maravilhoso e de muito amor!

Val e meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário